segunda-feira, 26 de janeiro de 2009



Levanta a mão e alcança o mel. Se lambuza. Isso... faz isso. Talvez ajude na cura do corpo, da alma, ta no coração. No escuro, nos enxergamos.. é tão claro tudo. Na espera, aprendi a preencher os espaços. De noite, a solidão de abraçar o travesseiro, dá saudade. A lembrança do riso solto. “ jhoga-jhoga-jhoga.” Passei a entender mais depois de uma conversa casual. Incrível, é o avesso do meu signo. Veio a vontade de gritar o quanto quero tudo. O tanto que tudo existe em mim... de todas as formas, sem formas, sem espaço.. tudo por completo. A certeza de que tudo tem um fim, quando não é verdadeiro. Não existe um fim pra verdade. Tudo vira início mesmo. Não sei quando vai chegar o poder. Sou sob medida. Danço no gingando ensinado. Lá é aqui. Cá é lá. Quero o tempo breve! Pouco vai me importar saber ás horas, se é noite, as ruas... uma reta em linhas tortas... isso... pétala por pétala. Não tenho medo. Vem, Vai.. levanta a mão. Continua tudo do mesmo jeito. Não sei responder sobre isso. Nem quero. De um tudo fiz pra arrancar isso de mim. Não foi possível. Não existe um fim para a verdade! Olha a Lua... eterna madrinha Lua.

4 comentários:

  1. Quem conhece a paixão da lua pelo mar, entende que os mistérios de uma mulher são tão complexo quanto tal paixão! Que os desejos se expressão sem que possamos evitá-los... Assim se faz nós, HUMANOS!

    ResponderExcluir
  2. Confesso q n entendi...pareceu uma "resposta" para o q escrevi...pq??
    confesso q nao entendi nada!!!!
    auhsauuhs soh do "jxhoga, jxhoga, jxhoga.."
    uhsauhsuauahs :D

    ResponderExcluir
  3. nem tudo q parece é realmente da forma q é. seja o q for, resposta não é. talvez n sabemos ao certo o q seja,ou apenas seja. nunca se sabe.

    ResponderExcluir
  4. dps comento direito! Te amo! Amei a imagem! Adorooo a lua! =D beijoss!!

    ResponderExcluir