quarta-feira, 21 de outubro de 2009

'É tudo tão bonito que me dói e me pesa.'


"- A alegria que me dá / Isso vai sem eu dizer."
"- É só o amor que conhece o que é verdade."
"- Quero ternura em nossas vidas."

Músicas que pintaram minha manhã voltando pra casa. Isso senhores, dentro do buzú, entra um senhor moreno com um óculos espelhado e um violão no braço. Sentou-se e começou a cantar essas músicas lindas. Bom, para entender tudo isso, preciso explicar. Sabem que não sou muito boa em explicações. Ontem, 20/10, uma grande amiga chegou aqui. Saimos, tiramos fotos, apresentei os meus cantinhos mágicos. Sim senhores, uma grande amiga. Sabe aquela pessoa que não existe palavras pra falar assim... que falta ar... que os olhos brilham só em pensar? pois bem. É uma verdade tão nossa. É uma cumplicidade. Muito respeito. Da mesma forma que as nossas mãos estão encaixadas na foto, nossa vida também está. Puro e belo. Parece sonho, disse isso pra ela ontem. Sabe aqueles sonhos bons que nos deixa saudade? Aqueles que não desejamos acordar, mesmo que ainda dormindo, nunca mais? Pois bem senhores. Estou vivendo uma vida em 4 dias. A minha vida de sempre. num sonho real. Felicidade é apelido pro que estou sentindo. Agora que entra esse senhor do ônibus. Fui leva-la pra encontrar com o pessoal da faculdade dela aqui e na volta, essas músicas viraram um quadro em minha mente. Obrigada meu bom senhor.

"-porque a gente sabe, que a gente sabe demais, sobre nós dois " [CFA]

"- Belo é o Recife pegando fogo, na pisada do maracatú."

3 comentários:

  1. Lindooo Seu Textoo, assim como a foto tb eh Linda!! e Muito Sinceroo!!
    Parabénss, Beijoss Mandy....

    [bel]

    ResponderExcluir
  2. Eu chamo isso de sincronicidade, quando tudo parece ter sido arquitetonicamente planejado por anjos com aval de todos os querubins de tão perfeitos que são os acontecimentos , é quando podemos nos sentir mais vivos ...Vc esta viva e tudo que pulsa em vc é para além de classificações sobre felicidade ou qualquer outro adjetivo que denote sensação de alegria !!!! Que assim permaneça para sempre ecoando no infinito de seus sonhos ...Alice

    ResponderExcluir
  3. Pow...senti uma felicidade particular ao ler isso. É bom saber que pessoas boas sentem coisas tão boas e estão bem acompanhadas. Acho que isso me livra um pouco do desespero que eu sinto quando começo a imaginar que a humanidade pode estar perdida. Me ajuda a viver!

    ResponderExcluir