domingo, 25 de abril de 2010

"para nao me perder,abri a boca e os olhos e me enchi de estrelas feito ela." - CFA


Tenho tentado escrever, mas estou muito feliz para isso. Tudo tem acontecido de uma forma bem rápida, e dessa vez não tenho medo. É uma mistura de cenas. O sabor do chambinho e a brancura do lírio. Na verdade, vai além disso tudo. É o espelho mais completo de mim mesmo. Estou com vontade de escrever tudo o que sinto e tenho sentido nesses dias... mas, é complicado dar nomes as coisas assim. Porque não existe nenhuma palavra que possa ser criada, pra escrever meus sentimentos. Eles não são escritos. Sinto tanta coisa bonita. Todas as flores, todas as estrelas, todo o mar, todo,todo...tudo. Meu coração já é de alguém. Tem endereço certo. Sigo as estrelas do meu céu. Me faz um bem tão bem feito. Não consigo mais escrever. As palavras saem voando com as borboletas... fico só sentindo as melhores partículas da face da terra. Tudo isso me basta. Isso,você-neném!

5 comentários:

  1. Ô, que fofo... Que bom que você está assim, transbordante de alegria, minha querida Amannda! =))) Sua alegria também é minha, pode ter certeza disto. Obrigada por compartilhá-la comigo. ^.^

    ResponderExcluir
  2. Powwww.. Mandyy... você sempre surpreendendoo com seus lindos textoo... e realmente sentimentos são pra ser sentidooss... a gente n consegue simplesmente descreve-los... Desejoo somente coisas boas pra ti... Pois merece!!
    Lindoo Lindoo Seu textooo, amigaa!! de verdadee!!

    ResponderExcluir
  3. Amor da vida e alegria verdadeiras é pra quem merece. Deus sabe que você mais do que um terço do mundo, praticamente a china inteira hehe, merece isso!

    ResponderExcluir
  4. Olá Amanda!

    Visitei seu blog, e li isso

    "Tenho tentado escrever, mas estou muito feliz para isso".

    Eu sempre digo isso paras as pessoas, quando estou muito feliz também não consigo escrever, até fiz um texto sobre isso. Que a dor nos faz poeta, e é pura verdade!

    Um beeijo

    ResponderExcluir
  5. Seus textos são sempre tão lindos.
    "E dentro de mim, está chovendo liberdade" - jamais vou esquecer.
    Beijo

    ResponderExcluir