segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Carinho e cheiro.



Me deitei em teus braços por menos de 2 horas e seu cheiro ficou em mim, na minha -nossa- cama e agora não consigo sentir outro cheiro que não seja o seu.  Confesso que outros cheiros não me interessam também. Sabe quando a vontade fala mais alto? Pois é.  Vontade de continuar deitada nos teus braços. É um lugar tão secreto e seguro. É a verdade que faz esse lugar ser assim, tão aconchegante e completo.
De repente me deu vontade de escrever essas coisas que sinto e percebo crescer cada dia mais.  Eu sei que sempre fui uma explosão de sentimentos e agora não seria diferente.  Não falo de ninguém, só de mim. Mas o brilho daquele olhar... Aquele sorriso... Basta fechar os olhos e sentir tudo de novo. Tudo de novo o tempo todo.
Eu gosto de como nossas mãos se encontram. De como nossos corpos se dão, nossos olhos, gestos, jeitos. Eu gosto e quero. O tempo parece parar e eu deixo. O mundo pode cair do lado de fora, mas em minha, nossa,cama... se você está comigo, tudo faz sentido e nada mais importa. Nada mais.

Um comentário:

  1. O bom dessas transferâncias de cheiro/amor é a permanência de uma na outra.
    Parabéns pela sua intensidade em Amar/Viver!

    ResponderExcluir