sábado, 1 de novembro de 2014

Encaixe Perfeito

Tamanho certo pro encaixe perfeito. 
Cada traço, cada curva e todo cheiro que dá o sabor mais  puro e humano que a vida tem a oferecer. As mãos deslizam como se estivessem passando por plumas, no toque sensível e lento, na delicadeza que só quem ama sabe.
É noite e não tenho sono. 
Nessa hora, eu gosto mesmo de ficar acordada, pra admirar a plenitude que existe em minha vida, enquanto dorme ao meu lado. Admiro e posso ficar fazendo isso, e somente isso, a noite toda. Uma mistura de anjo e humano, de contos de fadas e sonho de olhos abertos, pureza e paz.
Cada traço, cada curva e todo cheiro que povoa a minha vida nesse e em todos os instantes de sono, meu sonho de olhos abertos.

Enquanto não durmo, abraço o descansar do meu amor e agradeço por todo esse encaixe perfeito.

Gratidão, Gratidão, Gratidão!
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário