quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ñ sei o q escrever aqui.

Minha vida ta numa constante mudança. Quando penso em escrever uma coisa aqui... essa coisa nem existe mais, já outra totalmente diferente. Vontade de acabar cm o blog. Sinto saudade de Victor... muita falta de Lau... melhor início de ano... pessoas que sabem quem sou. Minha mente viajava nas recordações...[ o ano acabou. ano novo...] de um amigo em Aracajú... amigas no Morro... principalmente em Porto seguro... nossa... saudade d+. tudo o q fazia, remetia uma coisa da outra virada... lá.. na Chapada. Ain.. por falar na Chapada... AMO muito tudo aquilo. A menina borboleta tava lá, no paraíso. Eu aqui... Mais q vontade de me dava de ir.. de ter realmente ido pra lá... De nada iria adiantar. As mãos não iriam se encontrar. Os olhares, mesmo longe... seria doloroso. Minha primeira comida do ano.... uma tortilha da Galícia. Nossa... joguei flores pra Yemanjá, pulei mais do q sete ondas.... sai da água umas 5 da manhã. Foi tudo lido. Mais uma vez... escrevi o nome na areia. Vejo fotos da chapada... nossa.. como queria eu, ter mostrado tudo o q conheço... conheceu sem mim. Minhas amarras estão sendo arrancadas... Acredite! O que mais existe é Respeito!

O nome está guardado comigo.Abençoado pelas águas.

5 comentários:

  1. Pensando nisso, eu lembro daquilo que remete aquilo outro... Vida de lembranças, lembrança de vida vivida! xD

    ResponderExcluir
  2. Não acho q deva acabar com o seu blog... é um pedaço de vc q esta contido nele e nos ajudar a sentir q vc está aqui, do nosso ladinho.
    te amo
    saudades de vc aqui do meu lado, me abraçando e fazendo rir das mais besteiras possíveis.. estou sempre aqui, beijo enorme

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Flor, se esta for a mesma flor q eu estou pensando...Saudades de vc!
    beijos Farfalla do meu coraçao! xD
    ;****

    ResponderExcluir
  4. eu não achoo que vc deve acabar com o blog,Amandaa tá muitoo lindoo seu blog
    gosteii muitoo dessa partee e das poesias =D

    ResponderExcluir
  5. eu nao achoo q vc devaa acabar com esse blog tá muitoo lindoo amigaa
    amei essa partee e as poesias tbm =D

    ResponderExcluir