quarta-feira, 15 de julho de 2009

- Tão doce... você quer?abre a mão, toma! vem. vai... vem! A argila continua guardada em algum lugar aqui. Eu lembro. Agora a vontade de poder, é simplesmente um gole de bebida . Poderia ter visto o que eu vi hoje... uma agitação doce e bonita, amarga na distância. A distância é a bebida mais amarga e sem palavras, sabia? A vontade, é a droga interna mais droga. Eu vi o mar, te vi lá. Imaginei que estivesse do meu lado olhando a maré abraçando a areia. Percebi a dança. tão lindo o envolvimento... .senti esse doce amardo da bebida distância, vontade. Pois é... agora... um gole de qualquer bebida ardente pulsa. Escorro pelas beiradas na noite fria... a tela fica na memória. A chuva dos meus olhos tem gosto de mar sabia? Senti em meus lábios. Doce mesmo, quero que seja a saudade. Enquanto isso, vejo a fumaça dançar no vento e de dentro do barquinho, vejo a água refletir a prata da minha chuva na onda.

4 comentários:

  1. Lindo texto Amannda, como tudo que tu escreve cheio de alma, de sentimento. Me fez lembrar de uma frase de Caio: Relaxa baby e flui... barquinho na correnteza, Deus dará! (L)

    ResponderExcluir
  2. EXCELENTE AMORE!!! Uma vez falaram pra mim que o meu sucesso era questão de tempo, o mesmo lhe digo, você não percorreu nem metade da bela estrada que tem pela frente. PARABÈNS!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc a cada dia me surpreende mais, lamento não ter percebido isso antes!!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Amiga... que lindoooo te amo.... abra as suas asas e voe borboleta... seu voo sera colorido e beija a mais bela flor.!

    ResponderExcluir